Jovem morta a facadas após armadilha do ex

Uma jovem morta a facadas em Benfica, Zona Norte do Rio, causou comoção e revolta na população. Fabíola de Andrade Coutinho, de 25 anos, foi assassinada brutalmente pelo ex-namorado, Sérgio Ricardo da Silva, de 43 anos, após cair em uma armadilha virtual planejada por ele.
Logo, o suspeito marcou um falso encontro pela internet e atraiu a vítima até a Rua Marechal Aguiar, em frente ao número 21, onde o crime aconteceu. Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque. Nas imagens, Fabíola caminha enquanto fala ao telefone, até ser surpreendida pelas costas por um homem com camisa do Flamengo e o rosto coberto.

Foto: Reprodução/Circuito de segurança
A vítima ainda tenta se defender, mas acaba imobilizada e esfaqueada diversas vezes. Logo após o ataque, o agressor foge. Um morador aparece com um pedaço de madeira, tentando ajudar Fabíola, que já estava gravemente ferida.
Conforme relatos da mãe da vítima, o agressor já havia ameaçado Fabíola anteriormente e chegou a espalhar cartazes com mensagens ofensivas contra ela e uma prima.
Além disso, ele tentou incendiar a casa de uma tia da jovem, onde também tentou invadir antes do crime. Após ser detido por moradores da região, Sérgio foi preso pela Polícia Militar. Durante o trajeto até a Delegacia de Homicídios, ele confessou o assassinato.
COMENTÁRIOS