Personal trainer é preso suspeito de estuprar adolescente durante avaliação
Crime ocorreu dentro de uma academia na região metropolitana de Maceió; Justiça determinou prisão preventiva e proibiu o suspeito de seguir atuando na área
Vítima relatou em depoimento que não consentiu com o contato e que o treinador usou a força física para cometer o crime • Polícia Civil de Alagoas Um personal trainer de 30 anos foi preso nesta terça-feira (10) no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, em Alagoas, suspeito de ter estuprado uma adolescente durante uma avaliação física realizada em uma academia da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria conduzido a jovem a uma sala reservada dentro do estabelecimento onde seria realizada uma avaliação física e, nesse ambiente isolado, praticado o abuso sexual.
A vítima relatou em depoimento que não consentiu com o contato e que o treinador usou a força física para cometer o crime.
“Ele respondeu ao inquérito policial e, somente hoje, nós recebemos o mandado de prisão contra esse indivíduo. Ele já não vai poder mais lecionar em academia de ginástica, especialmente, para mulheres, jovens e crianças”, destacou a delegada Liana Franca, responsável pelo caso.
A medida preventiva imposta pela Justiça tem caráter protetivo e busca evitar novos casos. O suspeito não teve o nome divulgado.
CNN Brasil
COMENTÁRIOS