Mohamed Salah presta homenagem a Diogo Jota: “Difícil aceitar”
Jogadores eram companheiros no Liverpool

Mohamed Salah, atacante do Liverpool, publicou, nesta sexta-feira (4), uma homenagem a Diogo Jota, jogador de 28 anos que morreu em acidente de carro na Espanha na quinta-feira (3) e era companheiro do egípcio na equipe inglesa.
“Vai ser extremamente difícil aceitar que o Diogo não estará mais aqui quando voltarmos. Meus pensamentos estão com a esposa, os filhos e, claro, com os pais dele, que perderam os filhos repentinamente. Os amigos próximos do Diogo e do irmão dele, André, precisam de todo o apoio possível. Eles jamais serão esquecidos”, finalizou.
Os dois jogavam juntos no Liverpool desde 2020, ano em que Diogo deixou o Wolverhampton e se transferiu para os Reds, e conquistaram duas edições da Copa da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra e uma Premier League. Salah já defendia a equipe inglesa desde 2017.
Morte trágica
Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram em um acidente de carro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3) na Espanha. Os dois estavam em uma um veículo da marca Lamborghini pela autoestrada A-52, quando ocorreu o acidente na altura do quilometro 65, próximo à cidade de Palacios de Sanabria, na província de Zamora.
Segundo autoridades, o pneu do carro estourou durante uma ultrapassagem, o que causou a perda de controle do veículo e, posteriormente, o acidente, que aconteceu à 0h30 no horário local (19h30 de Brasília).
Ao chegarem ao local do incêndio, as autoridades já encontraram os dois irmãos sem vida no interior do veículo e os corpos carbonizados. As identidades de Diogo Jota e André Silva só foram confirmadas pelos documentos encontrados no local.
CNN Brasil
COMENTÁRIOS