Adolescente esfaqueia ex-namorada e dois amigos em Natal
Segundo PM, adolescente e namorada teriam acabado relação minutos antes. Autor do ataque foi espancado por populares. Estado de saúde das vítimas era considerado estável.

Um adolescente de 16 anos de idade esfaqueou a ex-namorada e dois amigos na tarde desta quarta-feira (2) em Natal . Segundo a Polícia Militar, o motivo do ataque teria sido o término da relação, ocorrido minutos antes.
As vítimas foram socorridas e tinham estado de saúde estável, segundo a PM.
Após o ataque, o adolescente foi contido por populares e chegou a ser espancado, também sendo socorrido, segundo a Polícia Militar.
O caso aconteceu no bairro das Rocas, na Zona Leste da cidade. Os quatro adolescentes estavam em uma praça consumindo, ilegalmente, bebida alcóolica, segundo a Polícia Militar. Foi nesse momento que o suspeito e uma das vítimas teriam terminado a relação.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem deixou o local e voltou um tempo depois. Com um punhal na mão, ele desferiu golpes contra a ex e os dois amigos - um homem e uma mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/J/R/3lznLJQFyzm6WRmikKvg/whatsapp-image-2025-07-02-at-16.39.30.jpeg)
Adolescentes foram atacados com golpes de punhal por um outro adolescente no bairro das Rocas — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Ele atacou o amigo nas costas, que teve um ferimento leve, e a amiga no abdômen - ela foi socorrida e tinha estado de saúde estável, segundo a PM.
A ex-namorada sofreu várias facadas e foi levada, segundo a PM, primeiro para o Hospital dos Pescadores, no bairro das Rocas, e depois para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Na unidade, ela teve a situação controlada e tinha o quadro estável.
A PM informou que o adolescente infrator foi contido por populares e espancado em seguida. Ele também foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
A polícia informou que o aguardava no hospital para em seguida levá-lo à Delegacia Especializada em Atendimento a Adolescente Infrator.
Portal G1/RN
COMENTÁRIOS